Oi, como vai você? Eu sou o André, mas podem me chamar de Osírius Nen, vou postar sobre Teologia, Demonologia e sobre seres sobrenaturais: como vampiros, lobisomens, monstro do lago Ness, entre outros. Vou ter essa imagem aí em cima. Sobre os comentários, eu vou aceitá-los, sendo construtivas como: “Você devia escrever mais dinamicamente os posts.” ou então as demolidoras como: “Nossa esse seu post ficou uma b****, minha avó faria melhor!” tudo bem, (tudo bem nada, eu tenho emoções também, se você acha que pode fazer melhor faz um blog e me recomenda!) então eu vou me esforçar na próxima vez, mas, por favor, não me xinguem sem razão, vai bagunçar minha auto estima pequena, eu sei que não posso agradar a todos, já que nem (desculpe se for considerado blasfêmia) Jesus conseguiu agradar a todos, eu não vou ter idéia de posts todos os dias, e por isso você pode me mandar suas sugestões clicando em “Contato”, peço que não baguncem aquele espaço nem o meu email, porque eu não gosto de ler na internet. Os meus posts não irão assustar (talvez), mas sim informar (de vez em quando). Meu principal objetivo é ganhar várias gatas góticas me acariciando enquanto durmo ao relento, depois de uma noite inesquecível. Mas eu também gosto de ajudar as pessoas, então eu quero mostrar do que o meu esforço é capaz. Eu vou postar coisas bem interessantes (só bem de vez em quando) para o seu deleite e atenção: se você é uma gata gótica, pode me mandar uma foto que se eu puder eu te dou uns pegas... Não, brincadeira, eu espero que vocês gostem dos meus posts. Boa noite, boa sorte!!! Ah, e mais uma coisa: Eu farei alguns easter eggs nos meus posts(como conteúdos extras e textos adicionais), então fiquem atentos!

Leave a Reply