Yoo, o aviso que tenho pra dar não é esse, estou vivo e pretendo ficar vivo por muito tempo ainda. Mas o problema que o blog (Eu) venho enfrentando um problema de qualquer blogueiro, pelo menos os que estão iniciando, comentários, é igual a puberdade todo mundo passar, pelo menos que sobrevive até a ela, o blog leva um tempo muito grande, não é que eu não goste, eu gosto, mas sem comentários pensamos que o trabalho é em vão, todo blogueiro quer é ser reconhecido, sendo comentado ou visualizado, se realmente existe alguém que gosta de ver o blog, já acompanha as postagem tem um tempo, acompanho seu desenvolvimento, cada detalhe, e nunca se manifesto com um comentário, um email, uma criticar, peço que se manifeste, comentado, pedir que comentem não chega ser uma coisa digamos assim feia, as vezes estamos assim meio sem ideia, e chegamos a pensar assim: 

- O que eu posto?, 
- Não importa ninguém lê.
Se você acompanha o blog, comente faça alegria do Demoniac e dos outros autores, mesmo que seja um "muito bom" ou uma crítica construtiva não importa, isso é pra saber se nosso trabalho é valorizado.



É só pra tirar a impressão que escrevemos para fantasmas. 


Atenciosamente Demoniac


Leave a Reply