Esse post foi retirado de um site famoso, quando li, realmente me intrigo, resolvi postar sobre esse tema polêmico, o jogo do copo, e a complexidade dos fatos me convenceu, e é uma leitura excelente para um dia chuvoso como esse, esta será uma introdução do meu relato que estarei postando brevemente.

Este é meu primeiro relato, postei uma foto do meu pai semana passada e hoje vou relatar um acontecimento de 1995.
Há 2 anos e 7 meses parei de fumar, mas na época eu fumava e muito, me reunia sempre com meus amigos, todos os dias, três amigas e 2 amigos, e sempre procurando algo novo pra fazer, e surgiu a idéia de fazer a brincadeira do copo. Todos toparam na hora e uma das meninas ofereceu a escadaria de sua casa, que era escura com uma lâmpada bem fraquinha no centro dela e tinha porta nas extremidades para que tivéssemos privacidade e concentração.
Começamos a brincadeira, pergunta vai pergunta vem eu acendi um cigarro e todos ali (fumantes também) começaram a acender cada um o seu, e eu não sei o porquê mas um dos camaradas acendeu, deu um trago e colocou o cigarro em um degrau, e o cigarro de repente foi tragado de uma só vez, compassadamente até o filtro, sem cair as cinzas e nos deixando totalmente de boca aberta, e o camarada que deixou o cigarro no degrau estendeu a mão como uma concha para segurar as cinzas e ela desmoronou na mão dele e começou a se mover em sua mão como se estivesse ventando, mas não estava ventando porque estávamos com as portas fechadas, e foi se movendo e formando uma caveira (só o crânio), e nos deixando aterrorizados. Após a caveira, novamente se moveu formando a letra "M" para surpresa de todos, sem saber o que queria dizer, e o meu amigo que comandava o jogo se recusou a continuar e pediu para que parássemos com aquilo que estava passando mal. Paramos, saímos para a rua e ficamos comentando o jogo e sempre questionando uns aos outros sobre a formação das cinzas com a "caveira" e a letra "m", o que seria? E aos poucos, sem respostas e abatidos cada um foi seguindo seu rumo.
Após uns 15 dias, eram 18:00 e eu estava voltando pra casa depois do trabalho, e resolvi desviar o caminho para visitar uma ficante minha, eram 20:30 e disse que tinha que passar na minha casa e que talvez voltasse mais tarde. No meio do caminho vejo de longe uma carro do IML e curiosos ao redor, quando me aproximei, ouvi o policial civil chamando o resgate porque a vítima estava viva, e quando olhei o cara no chão com o rosto coberto de sangue e gorfando sangue pelo nariz, boca, e agonizando como se fosse soluço, cada soluço saia uma poça de sangue, não tinha como reconhecer a pessoa.
Os bombeiros chegaram, examinaram a vítima e constataram que ele praticamente estava morto, mas começaram o socorro, com inúteis tentativas de ressuscitar. Muita demora para constatar sua lenta morte, ele agonizava pela pressão sangüínea, mas já estava morto. Constatada a morte, o colocaram no rabecão, e acabei avistando uma amiga minha no meio da multidão de curiosos (uma das meninas que estava no dia do jogo do copo) e perguntei quem era o cara e o que tinha acontecido, e ela chorando muito (pois já tinha namorado ele havia pouco tempo e o deixou porque era usuário de drogas) falou que era o "M..." e que tinha sido baleado na cabeça, descarregaram uma 22 na cara dele, recarregaram e descarregaram novamente no rosto dele, e isso aconteceu a uns 30 ou 40 metros do local que fizemos o jogo do copo.
Na hora que o agente foi fechar o rabecão, ele deu seu último tranco jogando o cotovelo contra aquele caixão de metal fazendo um estrondo grave e assustador, o agente arregalou o olho, o investigadores começaram a olhar para o corpo com dúvida, se já estava ou não morto, esperaram por uns 10 minutos mais e junto com o agente decidiram constatar finalmente o óbito e fecharam o rabecão partindo em seguida...
Após o enterro, nos reunimos na casa de uma das meninas e chegamos à conclusão da formação da "CAVEIRA" e a letra "M" com cinzas de cigarro na mão do agora finado "M......" "QUE DEUS O TENHA E ABENÇOE SUA ALMA".
Depois de uns dias de seu assassinato descobrimos que ele estava envolvido com traficantes locais e teria recebido e desviado uma carga de drogas, e os caras descobriram, aí o jogo do copo praticamente avisou como pode, com cinzas de cigarro... era o único entre nós que tinha o nome com a inicial "M". ( EM JULHO ELE COMPLETA 17 ANOS DE MORTE)

Categories: ,

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Estou de boca abertaa até agora.

Leave a Reply