O mês de agosto de 1955, foi um mês estranho para os moradores ao redor da pequena cidade de Kelly, em Christian County, Kentucky. Um número de moradores, bem como a registro local, afirmou ter sido acontecido várias coisas estranhas de uma variedade de "alien", na verdade, as coisas acabam ficando tão estranho para um grupo de moradores, a família Sutton de Hopkinsville próxima, que suas vidas seriam mudadas para sempre na sequência.



Os acontecimentos conduziram a uma noite aterrorizante para a família, junto com um amigo de fora da cidade, ambos acontecimentos foram terrível e totalmente inexplicável. As coisas começaram em Pensilvânia nativo Billy Ray Taylor, junto com Elmer Sutton, sairam para investigar ruídos vindos da floresta próxima, na noite de 21 de agosto, logo após uma série de luzes estranhas foram avistas à distância. Ambos os homens, portando armas, alegaram ter presenciado uma entidade estranha não-humano emergir das árvores, o que levou o voltarem para à casa da fazenda. Logo depois, o Suttons eo Sr. Taylor iriam começar uma noite segura dentro de casa, já que esses estranhos "goblins" atacavam só no lado de fora, assim começou seus ataques que duraram toda a noite, como ficou conhecido de "Goblins Hopkinsville", um evento em Forteana americana que continua a ser um dos mais estranhos já registrados.
Naquela noite fatídica em agosto de 1955, o mal assombrada família Sutton acabaria por contar com a ajuda da  policia local, que enviou nada menos que vinte oficiais para a casa, esperando um confronto com algum tipo de presença sobrenatural. Após a chegada, nenhuma evidência de um conflito, nem barulho estranho não havia nada, nenhum sinal de qualquer uma dessas estranhos pequenos seres, descrito como humanóide, embora de menor estatura, de pele clara, e  orelhas grandes que ficam de pé pra fora os lados de suas cabeças.
A curiosa história se mantém entre algumas das lendas urbanas mais estranhas e inexplicáveis ​​encontros já coletados, levando um número de pesquisadores ao longo dos anos para supor que o mistério do "Goblins Hopkinsville" poderia ter alguma base em inteligência extraterrestre vinda de longe ... embora a maneira estranha em que essas criaturas se comportavam dificilmente poderia ser descrito como "inteligente", pelo menos no sentido humano. Ou talvez esses seres estranhos eram outra coisa ... inter-dimensionais visitantes, monstruosidades cryptozoological, ou apenas alucinações simples dos ocupantes da casa Sutton pode ter sofrido. Mas pode haver outras explicações do que estes listados aqui, que parecem quase "convencional", pelo menos, dentro dos reinos do estranho e incomum? Se assim for, o que eles poderiam implicar?
Um relatório recente que apareceu na Quem Forted?(blog) site discutida uma estranha história que, embora quase inteiramente bom demais para ser verdade, parece um pouco lembra o lendário encontro Goblin Hopkinsville. De acordo com o blogueiro Greg Newkirk, ele recebeu um email de um homem Kentucky alegando ter feito contato com estranhos, criaturas pequenas com a pele pálida, olhos grandes, e um método ímpar de "chilrear" (falar alegremente)  para a comunicação. O homem relata que essas entidades estranhas apareceram em torno de sua casa em vários momentos ao longo dos últimos meses, e que sua presença causou grande aflição entre ele e seus familiares, até o ponto em que eles foram forçados a deixar a propriedade por medo destas estranhas "troglodita" criaturas. O artigo completo (que inclui fotos das criaturas pegadas na lama): Esse foi o primeiro Email de contato.



Olá, meu nome é [David]. Recebi suas informações através de um conhecimento mútuo que me garante que você está bem equipado para investigar problemas peculiares. Além disso, eu acredito que você pode ter interesse nestes eventos para além de qualquer compensação que eu estou preparado para entregar a fim de ter estas questões classificadas.

"Durante os últimos 6 meses tenho vivido em uma casa rural localizada na fronteira da Virgínia Ocidental e Kentucky, onde a minha família é atacada por criaturas noturnas que eu vim a crer que sejam de origem extraterrestre. Estes seres parece ser o tamanho e estatura de uma criança pequena, desprovida de quaisquer características faciais, com grandes olhos e bocas sem lábios. Eles assustam meus filhos, olhando através das janelas de seus quartos chilrear de um para o outro. Eles ativamente tentar entrar na minha casa no meio da noite. No mês passado eles levaram o meu cão. A polícia se recusa a prestar qualquer assistência, atribuindo que não resolvem problemas com animais selvagens .

Eu acredito que eles são provenientes de uma mina abandonada localizada do lado da minha propriedade. Embora eu estou armado, eu estou com medo, que eu sou muito medo de entrar na mina, por estar sozinho, e não posso convencer amigos para  me acompanhar, embora eu não posso culpá-los. Estou convencido de que a única resposta é a mina.

Eu acredito que que isso possa ser benéfico  um para o outro. Se você estiver preparado para me ajudar neste assunto, eu posso oferecer-lhe permissão para registrar e documentar esses eventos sob a condição de anonimato. Posso garantir-lhe a evidência dessas criaturas e eu asseguro que não são "animais selvagens".

Aqui a seguindo email detalhando o fato:


"Obrigado pela resposta rápida. Eu não culpo você por ser cético em relação a minha história. Eu agradeço por manter uma mente aberta sobre a minha situação e estou mais que feliz em lhe fornecer informações tanto quanto eu posso.



Foi-me dado suas informações de contato através de um homem com nome de Terry Wrist [Nota do editor: Eu deixei intocadas este nome devido à sua relevância eo fato de que eu não acredito que ele seja uma pessoa real]. Tudo iniciou quando eu estava começando acreditar em um amigo que eu sabia que tinha um pequeno interesses nisso. Preocupações de um homem que tinha se oferecido para compartilhar minhas experiências e que passou por isso em anos anteriores com coisas um pouco semelhante. Eu aceitei a oferta. Dentro de uma semana fui informado de que este senhor  não tinha muito tempo que se aposentou das atividades deste tipo, mas estava disposto a me fornecer contatos que poderiam me ajudar. Isto é como consegui contatá-lo. Eu não tenho qualquer resposta à pergunta "porquê" ele me deu encaminhamento e recomendação de você. Fiquei com a impressão de que você iria responder a essa pergunta.


Estou lmorando no Condado de Pike, apenas fora da cidade de [editada], Kentucky. [Editado] está localizado a cerca de 30 a 60 minutos a partir das fronteiras de Virginia e West Virginia, respectivamente. A maior parte do condado de Pike é composta de pequenas cidades e comunidades rurais, não é incomum para passar dias sem ver meus vizinhos mais próximos. Mudei-me para esta área para ter um pouco de paz e tranquilidade. Eu tive nenhuma.

Eu tenho vivido nesta área um pouco menos de sete meses e nesse tempo a maioria dos fatos ocorreram dentro últimos três anos. Eu não tinha conhecimento de qualquer coisa estranha até início de dezembro, apesar de que é somente quando eu comecei a registra esses eventos. Simplesmente No começo foi pegadas estranhas na neve ao redor da minha casa. Inicialmente eu tinha imaginado que eles eram de algum tipo de animal, ainda que se assemelhava muito à uma pegada humana, menos o calcanhar. Naquela época, eu tinha a impressão de que era simplesmente uma única criatura. Foi só depois que comecei a suspeitar semanas depois que eu estava lidando com mais de um indivíduos um "trote" pensei eu em relação a minha chegada à área.

Nesse ponto, eu era incapaz de manter o meu cão ao ar livre durante a noite. Qualquer tentativa de deixar na coleira resultaria em latidos dentro de casa. Nas semanas que antecederam a esta noite especial , eu tinha levantado inúmeras vezes para fechar as portas galpão, muitos dos brinquedos dos meus filhos desapareciam ou era movido de lugar, e meu quintal era desordem geral. Eu já tinha dado um relatório para a polícia, que foram tornando cada vez mais claro que eles não estavam interessados ​​no meu caso, impedindo qualquer roubo em grande escala ou dano psíquico.

A segunda semana de janeiro eu estou tomando café da manhã com a minha família quando minha filha de cinco anos começa a falar sobre as "crianças sem cabelo." Quando minha esposa perguntou sobre essas crianças, ela nos informou que ela tinha passado a noite anteira no pátio vendo-os jogar. Como você pode imaginar, esta foi de alguma preocupação. Que é essas crianças se pareciam que eu perguntei à minha filha, ela me disse que eles "eram como vovô careca e não vestiam qualquer roupa.". Eu comprei e instalai detctores de movimento, deixa ativados até de dia, durante um tempo, os problemas cessaram. Durou até o final de fevereiro que a nossa filha falou que as "crianças carecas" havia retornado.

Eu estava acordado, e acordei  com o som de minha filha gritando, no corredor, ela havia corrido para fora de seu quarto no corredor. Quando minha esposa e eu estávamos finalmente acalmando o suficiente para falar, ela nos disse que as crianças estavam olhando das janela, mas não podia alcançar, e em vez disso, ficaram bater nelas. Ela não dormiu em seu próprio quarto desde então. Foi naquela manhã que eu telefonei para a polícia pela segunda vez, e finalmente respondeu enviando um soldado para a nossa residência. Eu o informei o que aconteciam normalmente, como eu já estava incapaz de deixar meu cão ao ar livre após o anoitecer, por contas dos meus "filhos carecas". Quando encontramos o solo remexido da janela do quarto de minha filha o oficial informou-me, com muita naturalidade, que estávamos lidando com um animal e eu seria melhor entrar em contato com a comissão da policia florestal.

Quase todos os dias da semana seguinte, ficava procurando algo ou alguém tenha alguma evidência de que ocorreu na noite anterior na minha propriedade. Manchas nas janelas não eram incomuns, arrastou pedras da calçada para o outro lado do gramado, e descobri que eu tinha "lágrimas" nos a porta de tela. Na quarta-feira a 7 de março eu finalmente testemunhei os "ruidos", dos seus cabelo.

O cachorro me acordou por volta de 1:30 AM, arranhando a porta de trás e chorando para ser solto. Notei que o holofote estava se movimentando, e fui até a janela da cozinha para verificar se as portas estavam fechadas, quando percebi que o na direção do galpão a sombra em toda a meu gramado de um indivíduo. Do ângulo que eu estava posicionado na janela, eu realmente não poderia ver a fonte da sombra ou dos holofotes. O cão estava andando em círculos com na porta de trás, e eu podia ouvir remecher de alguém numa caixa na varanda. Repleto de mais bom senso da raiva, era a única reação que eu poderia ter era bater com força na janela e gritar, momento em que ouvi a porta de tela (Nota: nos USA, ele tem duas portas, uma de tela que vem primeiro, e uma secundária que da pra casa), e bater contra a casa, perto balanço da varanda. Ouvi uma coisa que descrevo como "chilrear" neste momento. Soava bem como um gambá, vindo do fundo da garganta. Então eu percebi que havia mais de duas pessoas na minha propriedade, e à sombra,  como se ele não doubesse o caminho, rapidamente se juntou a outra. Por um momento eu vi como as sombras se juntaram um para o outra, quando notei uma figura com o canto do meu olho.

De pé no canteiro de flores apenas na parte inferior esquerda da janela, uma pequena, a figura humanóide, com pele pálida doente, completamente calvo, de pé com cerce de 1,2m. Ele estava olhando na direção das sombras, e foi indo em direção o lado esquerdo da casa em frente à varanda e não tinha reparado em mim tanto quanto eu poderia dizer. É cara era desprovido de recursos, para salvar os grandes olhos redondos, lembra muito em forma e cor do olho de um pássaro. Ele não tinha nariz para falar, e apenas uma pequena fenda no lugar da boca. Ela não pareceu se mover sua boca, pois tocou, soando mais como se os ruídos provenientes de sua garganta. Não era certamente um "animal selvagem" e ainda mais certamente não uma criança. Eu estava apavorada demais para se mover, e vi quando a criatura se juntou ao os outros, e juntos eles foram apra dentro da floresta no lado direito da minha propriedade. Era claro que havia pelo menos cinco no grupo.

Eu tenho uma nota de este incidente em particular à minha mulher o detalhe de costume, ea única pessoa com quem falei que Essas criaturas são sobre si mesmo e ao amigo que me apresentou ao nosso amigo em comum o Sr. Pulso. Eu prefiro manter as coisas dessa forma, e para abordar este problema o mais discretamente possível. Desde aquela noite, o meu cão desapareceu da varanda, e não voltou, e eu só posso imaginar que tem a ver com seu desaparecimento Estas criaturas. Eu tenho ido procurá-lo durante o dia, apenas para saber onde ele está, muitos dos meus pertences perdidos acabo encontrando-os espalhados na entrada de uma mina abandonada no lado mais distante da minha propriedade. Não me atrevo a ir para dentro.

Meu amigo me convenceu de que minha experiência é semelhante ao de outras experiências "visitação", fornecendo-me com materiais e referências que fazer re-salva de suas reivindicações. Estou ciente da natureza bizarra do que eu lhe disse, mas estou com medo que eu não tenho outra explicação para o que eu vi, pelo menos neste momento. Eu não vejo outra opção além de vedar a entrada da mina. Eu não posso conseguir isso, e eu estou com muito medo de tentar. Não me atrevo a compartilhar essas informações com outras pessoas por medo de arruinar a minha carreira ea reputação da minha família. Estou preparado para compensar suas despesas de viagem e equipamentos de gravação que oferecer-lhe o que quiser com acesso irrestrito, mas apenas na condição de total anonimato. Além disso, não tenho outro desejo além de se livrar deste problema.

Obrigado mais uma vez."


Poderia haver realmente ser uma raça de criaturas semi-subterrâneas humanóides que existem sob as partes do Kentucky, os gestos de que poderia ter aparecido há muito tempo em torno da época do infame encontro Hopkinsville 1955? Ou se não, o que mais pode ser essas criaturas estranhas ... que não seja uma fraude elaborada, inspirada na clássica história de "Goblins Hopkinsville" de há muito tempo?

Categories: ,

Leave a Reply